AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Cássio Reis abre álbum de fotos da primeira semana do filho Romeo

O herdeiro de Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos está encantando a web

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio Reis é só gratidão pelos primeiros dias de vida do filho Romeo - Instagram/@cassioreis
Cássio Reis é só gratidão pelos primeiros dias de vida do filho Romeo - Instagram/@cassioreis

Cássio Reis foi às suas redes sociais nesta terça-feira (5) para compartilhar como foi a
primeira semana do seu filho recém nascido, Romeo, fruto de seu relacionamento com Fernanda Vasconcellos.

O ator deixou claro que é um papai coruja, mostrando-se todo orgulhoso de seu filho caçula. Em seu perfil do Instagram, Cássio compartilhou fotos da primeira semana do herdeiro.

"Uma semana de Romeo. No coração, gratidão a Deus e a todos os parceiros que nos ajudaram a escrever as primeiras páginas de uma nova história. Quando um filho nasce, a gente renasce", iniciou na legenda do post.

Na sequência, ele aproveitou para agradecer: "Obrigado a todos os profissionais que dedicaram tanto carinho em cada detalhe. Obrigado a todos que doaram seu tempo enviando tantas mensagens e boas energias. Com todo nosso amor, Fernanda, Cássio & Romeo", finalizou o ator.

No setor de comentários, os seguidores babaram as fotos de Romeo. “Ahhhhh sou apaixonada neste nome Romeo”, disse uma internauta. “Tudo tão delicado! Muita saúde para o Romeo”, escreveu outra. “Momento mais que eternizado!!!”, comentou uma terceira.

Veja a publicação de Cássio Reis na íntegra:

PAI BABÃO

Cássio Reis explodiu o fofurômetro das redes sociais com uma imagem segurando o pequeno Romeo em seu colo, na última quinta-feira (30). O recém-nascido é fruto do casamento do ator com Fernanda Vasconcellos e veio ao mundo há apenas dois dias.

Na publicação, Cássio surgiu todo sorridente ao observar o pequeno nos braços. "Um amor chamado Romeo", se limitou a declarar no espaço dedicado à legenda, além de um emoji de coração azul.

Não faltaram comentários de admiração à família entre os comentários, inclusive vindos de famosos. “Parabéns, papai”, escreveu Talitha Morete. “Parabéns, papai. Que delícia”, concordou Camila Rodrigues. “Um pacotinho de amor. Parabéns pra vocês e saúde para o bebê é pra vocês também”, disse uma internauta.

Veja a publicação: