AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Cássio Reis encanta ao publicar primeiro registro com o filho, Romeo: “Um amor”

Romeo é fruto do casamento entre Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator posou todo sorridente com o recém-nascido nos braços - Instagram/@cassioreis
Ator posou todo sorridente com o recém-nascido nos braços - Instagram/@cassioreis

Cássio Reis explodiu o fofurômetro das redes sociais com uma imagem segurando o pequeno Romeo em seu colo, nesta quinta-feira (30). O recém-nascido é fruto do casamento do ator com Fernanda Vasconcellos e veio ao mundo há apenas dois dias.

Na publicação, Cássio surgiu todo sorridente ao observar o pequeno nos braços. "Um amor chamado Romeo", se limitou a declarar no espaço dedicado à legenda, além de um emoji de coração azul.

Não faltaram comentários de admiração à família entre os comentários, inclusive vindos de famosos. “Parabéns, papai”, escreveu Talitha Morete. “Parabéns, papai. Que delícia”, concordou Camila Rodrigues. “Um pacotinho de amor. Parabéns pra vocês e saúde para o bebê é pra vocês também”, disse uma internauta.

Vale destacar que, ao contrário de Fernanda Vasconcellos, Romeo é o segundo filho de Cássio Reis. Isso porque ele já é pai de Noah, do seu antigo relacionamento com Danielle Winits. Confira a publicação completa:

NASCIMENTO

Fernanda Vasconcellos deu à luz seu primeiro filho, Romeo, na última terça-feira (28). O primogênito da atriz é fruto do seu relacionamento com o ator Cássio Reis. A notícia do nascimento do bebê veio por meio das redes sociais dos artistas.

No Instagram, o casal publicou uma foto em que a mamãe de primeira viagem aparece segurando o filho no colo depois do parto. Além dessa imagem, o papai coruja postou uma foto de um quadrinho presente na porta do quarto da maternidade, o qual está escrito 'Romeo' e tem decoração de uma árvore e de um menininho.