AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Catia Fonseca se revolta com vaquinha feita para goleiro Bruno: “Tem gente comendo lixo”

Ao vivo em seu programa, Catia Fonseca detonou a atitude

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca critica vaquinha feita para goleiro Bruno - Reprodução/Band e divulgação
Catia Fonseca critica vaquinha feita para goleiro Bruno - Reprodução/Band e divulgação

Catia Fonseca se revoltou durante o ‘Melhor da Tarde’ desta segunda-feira (15). Isso porque
ela estava comentando sobre uma vaquinha feita pelos internautas para arrecadar dinheiro para o goleiro Bruno, que está preso por não pagar pensão alimentícia ao filho.

Indignada com a situação, a apresentadora da Band soltou o verbo ao vivo no seu programa, lamentando o fato da esposa do jogador ter feito uma vaquinha para arrecadar dinheiro para ele. "Eu tenho uma dó dessa moça. Quando será que ela vai acordar pra realidade, hein?", iniciou ela.

Na sequência, Catia Fonseca aproveitou para relembrar o crime cometido por Bruno — assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, sua ex-namorada, além de ter sequestrado o filho que teve com ela.

"Agora vamos pensar uma coisinha. Se ele não tivesse matado Eliza Samudio, se ele não tivesse sido tão cruel, se ele fosse um pai de fato, ele estaria preocupado com o Bruninho, e ele nunca se preocupou com o Bruninho", disse. Logo após essa fala, a apresentadora continuou criticando a responsável pela arrecadação de dinheiro para Bruno.

"Ai, Ingrid, pelo amor de Deus. Não sei que religião você tem, o que você pensa da vida, mas, cara, não se faz um negócio desse. Deixa pelo menos o cara aprender a pagar as coisas que ele fez. Eu vou te falar uma coisa: cara que fala que é bom pra dois filhos e não é para outro, é porque boa coisa não é", disparou ela.

"E, você que tá dando dinheiro pro goleiro Bruno, por que você não dá dinheiro pra esse monte de criança faminta que tem por aí? Tem gente comendo lixo, tem gente que não tá comendo nada. Por que não doa pra esse tipo de gente? Vai doar pra gente que tem que aprender no sofrimento? Vai aprender de que jeito?", questionou Catia Fonseca.