AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIRALIZOU

Cauã Reymond arranca elogios de fãs ao postar foto romântica com a esposa

Apaixonado, Cauã Reymond compartilhou cliques com a amada durante viagem romântica

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond postou fotos românticas com a esposa na web. - Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond postou fotos românticas com a esposa na web. - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond encantou seus seguidores na noite de segunda-feira (1º). O ator compartilhou em sua conta pessoal do Instagram registros românticos ao lado da esposa, Mariana Goldfarb.

Na primeira foto, os pombinhos estavam sorridentes e Cauã estava abraçando Mariana por trás. Já na segunda imagem, o casal estava com trajes de banho em um cais. "Em casa", escreveu o galã na postagem.

A publicação, que contou com mais de 72 mil curtidas, teve também diversos elogios de fãs e amigos: “Casal que eu amo”, “Meu Deus que coisas lindas”, “Eita gente linda”, “Que lindezas”, “Sou fã e desse sorriso também”.

FÉRIAS

Cauã Reymond foi às suas redes sociais no último dia 27 para compartilhar com seus seguidores fotos de sua filha Sofia, de 10 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera.

Por meio do seu perfil no Instagram, o galã da Globo fez uma publicação que encantou a web. Cauã postou uma foto de Sofia sozinha e uma junto dele, além de imagens de paisagens naturais.

Isso porque os dois estão aproveitando as férias escolares na Nicarágua. Na legenda da publicação, o ator escreveu: “Muito amor por aqui”. No setor dos comentários, seguidores e famosos aproveitaram para interagir.

“Po irmão, vai emendar esse restinho de ano?”, brincou Marcos Mion. “Que delícia”, disse sua namorada, Mariana Goldfarb. “Soso ta enormee”, escreveu uma seguidora. “Uma princesa linda”, elogiou outra. “Tão linda quanto os pais”, disse uma terceira.