AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gatos!

Cauã Reymond causa alvoroço ao posar ao lado do astro de ‘365 dias’: “Tanto faz”

Cauã Reymond e Michelle Morrone se encontraram nos bastidores de desfile

Da Redação Publicado em 18/06/2022, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator compartilhou momentos especiais de sua viagem à Itália - Instagram/@cauareymond
Ator compartilhou momentos especiais de sua viagem à Itália - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond marcou presença em um desfile da marca Dolce & Gabanna, neste sábado (18). O que mais chamou a atenção na participação do ator no evento foi um encontro dele com Michelle Morrone, galã italiano que conquistou corações ao estrelar os filmes ‘365 dias’ (2020) e '365 dias: Hoje' (2022).

Os registros da viagem de Reymond à Itália foram compartilhados através das redes sociais do ator, que escreveu: "Dia especial em Milão: assisti meu primeiro desfile da Dolce & Gabanna em ótima companhia!".

Além do registro com Michelle, ele também posou ao lado do publicitário dos famosos, Henrique Siqueira, e do ator espanhol Alex Gonzalez - conhecido pelos trabalhos em ‘X-Men: Primeira Classe’ (2011), ‘Escorpião Apaixonado’ (2013) e ‘Toy Boy’ (2021).

É claro que entre os comentários da publicação não se falava em outra coisa senão o encontro entre Cauã Reymond e Michelle Morrone. “Sem condições esse terceira foto, é demais pra mim”, disse uma internauta.

“Eu não aguento… Cauã e Michele juntos, é demais para meu coração”, concordou outra. “Fala que você vai participar do ‘365’ parte 3”, sugeriu uma terceira. “O verdadeiro significado de tanto fez”, disse mais uma.

Confira a publicação completa: