famosos   / Papel marcante

Cauã Reymond celebra entrada de ‘Cordel Encantado’ no Globoplay

O ator publicou uma série de cliques da época da novela e convidou os seguidores a assistirem à trama

Da Redação Publicado terça 2 março, 2021

O ator publicou uma série de cliques da época da novela e convidou os seguidores a assistirem à trama
Cauã Reymond celebra presença de 'Cordel Encantado' em HD no catálogo da Globoplay - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond usou suas redes sociais, nesta terça-feira (2), para celebrar a entrada da novela ‘Cordel Encantado’ no catálogo da Globoplay. O ator interpretou o protagonista da trama, Jesuíno, papel que marcou sua carreira.

No Instagram, ele publicou três fotografias tiradas na época da novela: em uma, ele aparece caracterizado; em outra, ao lado de Bianca Bin, seu par romântico; e uma terceira do ator Domingos Montagner, caracterizado como o cangaceiro Herculano, pai de Jesuíno. 

Vale lembrar que o veterano se afogou e acabou falecendo durante as gravações de ‘Velho Chico’, em 15 de setembro de 2016.

Na legenda, Cauã escreveu: "Cordel Encantado em HD chegou ao Globoplay! Quem vai ver ou rever?"

Rapidamente, os seguidores do artista passaram a comentar no post: "Essa novela foi a melhor de todas!", declarou um. "Minha novela preferida!", falou outro. "Amo assistir", disse um terceiro. 

A novela mistura a realeza europeia, através de reis e princesas perdidas, com as lendas do sertão brasileiro, como os cangaceiros.

Tudo isso se funde no amor entre Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin). A exibição original da novela aconteceu em 2011, mas ela voltou ao ‘Vale A Pena Ver de Novo’ em 2019.


 

Último acesso: 17 Apr 2021 - 07:35:39 (1141805).