AnaMaria
Famosos / Reclamação

Cauã Reymond chama a polícia e acaba com festa da ex-BBB Bárbara Heck

Ator acompanhou a PM até a porta da casa vizinha para reclamar do som alto

Da redação Publicado em 08/05/2022, às 15h51

Cauã Reymond reclamou de festa de Bárbara Heck - Instagram/@cauareymond/@ba.heck
Cauã Reymond reclamou de festa de Bárbara Heck - Instagram/@cauareymond/@ba.heck

Cauã Reymond e Bárbara Heck tiveram seus nomes envolvidos na mesma situação, na noite do último sábado (7). De acordo com o colunista Lucas Pasin, do portal UOL, o ator chamou a polícia para acabar com uma festa da ex-BBB, que acontecia em um condomínio no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

O jornalista informou que Cauã acompanhou as duas viaturas da Polícia Militar até a casa vizinha onde ocorria o evento, por volta das 22h30. Bárbara foi quem atendeu as autoridades.

O artista teria pedido para que fosse diminuído o volume do som ou acabasse de uma vez com a festa. Além disso, os convidados teriam ficado surpresos ao verem o ator global no local e houve até mesmo quem não gostasse da forma como tudo ocorreu, uma vez que o galã não chegou a tentar resolver a questão anteriormente, sem recorrer à polícia.

À coluna, Bárbara comentou o assunto e disse que achou a situação "engraçada": "Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado."

BONITO MESMO

Cauã Reymond agitou as redes sociais recentemente. Isso porque o ator surgiu em um vídeo publicado por um morador local onde o ator está gravando um projeto ainda não divulgado.

No vídeo, o rapaz teceu uma série de elogios para o moreno: “Eu pensei que era só de novela que ele [Cauã] era bonito, só na novela, mas ele é bonito de verdade”, começou no vídeo e o ator brincou respondendo: “Você achou? Você é galã também”, disse ele entrando na brincadeira.

“A gente parece irmão”, respondeu o morador. Mais tarde, o rapaz surge dando uma ideia para Cauã: “Quando eu tiver uma namorada, vou deixar você pegar”, sugeriu ele, e o galã respondeu que é casado.