famosos   / Ex-casal

Cauã Reymond dá detalhes sobre como é ter que beijar ex-namorada, Alinne Moraes

Cauã Reymond e Alinne Moraes são um casal em 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado quinta 25 novembro, 2021

Cauã Reymond e Alinne Moraes são um casal em 'Um Lugar ao Sol'
Cauã Reymond abre o jogo sobre contracenar com Alinne Moraes - Instagram/@cauareymond/ @alinnemoraes

Se encontrar com a ex-namorada todo dia deve ser difícil, imagina ter que beijá-la! É o que está acontecendo com Cauã Reymond e Alinne Moraes nas gravações da novela 'Um Lugar ao Sol'. O ex-casal está interpretando o casal composto por Christian/Renato e Bárbara e isso incluiu várias cenas de beijo, claro. 

Nesta quinta-feira (25), Cauã Reymond participou do 'Encontro com Fátima Bernardes' e abriu o jogo sobre como está sendo contracenar com Alinne Moraes e, principalmente, como é o beijo técnico entre um casal que já foi real.

Ao explicar sobre o relacionamento de profissionalismo que mantém com a morena, Cauã se orgulhou e ainda afirmou que "deram aula". O ator ainda fez questão de elogiar a parceira. 

“Todo mundo fica curioso por eu estar trabalhando com a Alinne Moraes, que foi... A gente morou junto e brincam muito com a nossa profissão, porque sempre acham que é tudo de verdade, que não tem beijo técnico... E eu acho que eu e a Alinne, a gente deu uma aula de mostrar que existe profissionalismo, existe treino. A gente se prepara para fazer o nosso trabalho e é muito bom trabalhar com alguém que eu já conheço, que é tão boa atriz”, afirmou.

Vale lembrar que Cauã e Alinne namoraram entre 2003 e 2005 e chegaram a morar juntos.

CIÚMES

Ainda durante sua participação no programa de Fátima Bernardes, Cauã Reymond falou sobre sua esposa, Mariana Goldfarb, e sobre como ela reage às cenas mais quentes e românticas dele com outras atrizes. 

Cauã garantiu que a esposa não sente ciúmes: “Ela assiste e eu às vezes escuto. Ela está assistindo no quarto, eu fico na sala, vendo um pouco a reação dela. Ela lida muito bem com meu trabalho. É legal isso, me apoia muito”, contou.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 11:03:06 (1152595).