AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOSTALGIA

Cauã Reymond e Fernanda Nobre celebram reencontro em ‘Um Lugar ao Sol’: ‘‘Depois de 20 anos’’

Atores atuaram juntos em ‘Malhação’ no início de suas carreiras

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reencontro foi celebrado através das redes sociais - Instagram/@cauareymond
Reencontro foi celebrado através das redes sociais - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond e Fernanda Nobre estão dividindo as câmeras novamente após vinte anos de seus papéis como Bia e Maumau em ‘Malhação’. O reencontro, que está no ar na novela ‘Um Lugar ao Sol’, foi celebrado por ambos os atores através das redes sociais. 

“E depois de 20 anos. Bia e Maumau juntos novamente?”, brincou Cauã na legenda. Em seguida, corrigiu: “Não... Agora são outros problemas em ‘Um Lugar ao Sol’. Tão curtindo?”, avisando que a novela começou mais cedo na última quarta-feira (24). 

O mesmo clique, em que os dois posam juntinhos nos bastidores da novela das nove, também foi compartilhado por Fernanda Nobre com uma legenda parecida. "Depois de 20 anos, Bia e Maumau se reencontraram? Se você assistir a minha Maria Fernanda, me conta aqui!", escreveu. 

Para quem não sabe, Cauã Reymond dá vida aos gêmeos Christian e Renato na trama de ‘Um Lugar ao Sol’. A personagem de Fernanda Nobre chegou à trama trazendo uma bomba à vida do rapaz, que assumiu o lugar do irmão: os dois tiveram um caso no passado e ela engravidou! 

Já em ‘Malhação’, o ator fez sua estreia na TV como o inesquecível MauMau, enquanto a atriz deu vida à vilã Bia. A temporada em que os dois contracenaram juntos pela primeira vez foi exibida entre os anos de 2002 e 2003.