AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Caracterizados

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb surgem caracterizados para festa junina

Ator aproveitou o dia de São João para compartilhar clique com os seguidores

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb surgem juntinhos em clima de São João - Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb surgem juntinhos em clima de São João - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond divertiu seus seguidores nesta quinta-feira (24). O ator aproveitou o clima do dia de São João, comemorado hoje, e resgatou um clique pra lá de especial com a esposa, Mariana Goldfarb. 

No registro, os dois levaram a caracterização a sério e estão preparados para a festa da cabeça aos pés: ele, usando uma camisa xadrez, chapéu da palha e com uma pintura entre as sobrancelhas e em um dos dentes; ela também com camisa xadrez, marquinhas de sarda nas bochechas e duas tranças, uma de cada lado, em seus cabelos.

O famoso ainda usou um emoji de fogo na legenda, relembrando das tradicionais fogueiras usadas nas comemorações da época. “Viva São João!”, escreveu.

Os fãs do casal encheram o espaço reservado para comentários com frases como “que lindos”, “amei a produção” e “maravilhosos”.

Confira!

ENSAIO FOTOGRÁFICO
Cauã Reymond atualizou suas redes sociais, na noite da última quarta-feira (23), com um clique bem ousado que fez para uma campanha publicitária. No Instagram, ele apareceu em um traje de camisa branca, todo molhado, e ainda com um casaco mais pesado por cima. “Ih, choveu”, brincou o artista na legenda da publicação.

Pelos comentários, o famoso recebeu diversos elogios: “Molhou todo!”, exclamou um dos fãs. “Mentira! Isso é suor”, disse outro. “Coisa mais linda do mundo”, escreveu mais uma internauta.

Recentemente, o galã também tirou o fôlego com um clique sem camisa em frente ao espelho. O corpo musculoso do global chamou atenção dos seguidores.