AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Cauã Reymond é vacinado contra covid-19 e deixa escapar detalhes de novela

As enfermeiras responsáveis pela aplicação aproveitaram para tirar fotos e elogiar o ator

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
O ator Cauã Reymond - Reprodução/Instagram

Cauã Reymond tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 na manhã desta quarta-feira (7). O galã compartilhou o momento via Stories do Instagram, e mostrou o momento em que chegou de carro para receber o imunizante via drive-thru, no Rio de Janeiro.

"Cheguei aqui pra vacinar, sou o terceiro da fila. Caí da cama. Um amigo me ligou umas 6h30, acho que era pra surfar, mas eu vim vacinar. É isso aí, vacina sim! Amém", disse o ator.

Em outra publicação na rede social, ele legendou: "Vacinado! Foi emocionante e espero que logo todos possam ter essa sensação".

Enquanto recebia as instruções da enfermeira, algumas funcionárias do local se animaram com a presença do artista e aproveitaram para tirar algumas fotos. Ele, inclusive, deu detalhes de ‘Um Lugar ao Sol’, novela das 21h inédita que irá estrelar. Segundo o marido de Mariana Goldfarb, a previsão é que a trama comece a passar na TV em novembro.

"Não vou ser tão bonzinho, não vão poder ter dó de mim. Vou ser meio.. Humano”, definiu Reymond ao contar sobre o personagem aos profissionais da saúde.

UM LUGAR AO SOL

Na novela escrita por Lícia Manzo, Cauã Reymond vai interpretar gêmeos separados na infância, um pobre e outro rico. Quando o milionário morrer, o outro verá a oportunidade de assumir a identidade do irmão e entrar na família desconhecida. Alinne Moraes será a vilã Bárbara, e Andréia Horta viverá a mocinha Lara, par romântico de Reymond.

Serão retratados temas como gordofobia, violência doméstica, Síndrome de Down e até mesmo ensino durante a terceira idade. Também fazem parte do elenco:Andréa Beltrão, Marieta Severo, Pathy Dejesus, Danton Mello e Daniel Dantas.