AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Cauã Reymond encanta a web com fofura da filha: ''Um recado desses’’

Ator compartilhou bilhete feito pela garotinha na manhã desta terça-feira (24)

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Remyond e Sofia - Instagram/@cauareymond
Cauã Remyond e Sofia - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond encheu o Instagram de amor nesta terça-feira (24), ao publicar um bilhete que sua filha, Sofia, de 9 anos, escreveu para ele. A garotinha é fruto do relacionamento que o ator teve com Grazi Massafera. Atualmente, Cauã é casado com a apresentadora Mariana Goldfarb.

No bilhete, Sofia escreveu: ``Te amo pai, bom dia”, além do desenho de um rostinho feliz, corações e uma estrela. Na legenda, Cauã declarou: ``Como que a pessoa começa o dia depois de um recado desses?”, perguntou aos seus seguidores.

Nos comentários, os fãs responderam que o dia começaria muito bem, com o coração cheio de amor. Júlio Rocha aproveitou para comentar: “Melhor forma de começar o dia”. Já Raphael Logam brincou contando sua experiência nesta terça-feira (23): “A minha me acordou contando que está namorando.”

A atriz Rita Wainer também comentou, pedindo para Cauã levar a garotinha ao set de gravações. Recentemente, o ator esteve nas telinhas da Globo com a exibição de ‘Ilha de Ferro’  e será o protagonista da nova novela das 21h da emissora carioca ‘Um lugar ao sol’.

DE VOLTA
O ator esteve longe de novelas desde 2015 e agora volta em dose dupla. Na nova trama, ‘Um lugar ao sol’, Cauã interpreterá gêmeos, um pobre e outro rico, que serão Christian e Renato. 

Os irmãos serão separados no nascimento e seguirão caminhos completamente diferentes, Christian será um menino que cresceu em um orfanato,  será vendedor ambulante e manobrista na capital carioca, além de se apaixonar pela personagem de Andreia Horta. Enquanto isso, Renato será criado por uma família rica, terá problemas com álcool e drogas, e sua paixão será com a personagem de Alinne Moraes. Em um momento da história, o irmão pobre assumirá o lugar do rico.