AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

Cauã Reymond esbanja sensualidade em clique no banho: ''Refrescando’’

Registro faz parte de um ensaio fotográfico, do qual o ator já havia adiantado outras imagens

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 17h13 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond para tudo com clique descamisado - Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond para tudo com clique descamisado - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond presenteou os seguidores, na última terça-feira (29), com um clique pra lá de sensual! Na imagem, o ator apareceu só de sunga, exibindo sua barriga tanquinho e braços musculosos, todo molhado. O clique faz parte de um ensaio fotográfico - recentemente, o artista divulgou outras imagens com o mesmo conceito.

Na legenda, ele usou apenas uma palavra: “refrescando” - contrariando o frio que faz em maior parte do Brasil nos últimos dias, inclusive no Rio de Janeiro, onde o famoso mora.

Os fãs se derreteram pelo marido de Mariana Goldfarb. “Lindo demais”, declarou um. “Uma verdadeira obra de arte”, elogiou outro.

Confira!

CLIMA DE SÃO JOÃO
Cauã Reymond aproveitou o clima do dia de São João, comemorado na última quinta-feira (24), e resgatou um clique pra lá de especial com a esposa, Mariana Goldfarb. 

Os dois levaram a caracterização a sério e estavam preparados para a festa da cabeça aos pés: ele, usando uma camisa xadrez, chapéu da palha e com uma pintura entre as sobrancelhas e em um dos dentes; ela também com camisa xadrez, marquinhas de sarda nas bochechas e duas tranças, uma de cada lado, em seus cabelos.

O famoso ainda usou um emoji de fogo na legenda, relembrando das tradicionais fogueiras usadas nas comemorações da época. “Viva São João!”, escreveu.

Os fãs do casal encheram o espaço reservado para comentários com frases como “que lindos”, “amei a produção” e “maravilhosos”.