AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento icônico!

Cauã Reymond fica envergonhado ao receber elogio de Ana Maria Braga: ''Nos trinques''

Ator participou do café da manhã com a apresentadora no ‘Mais Você’ desta terça-feira (21)

Da Redação Publicado em 21/12/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond - Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond - Instagram/@cauareymond

Que a Ana Maria Braga não tem papas na língua, nós já sabemos! Acontece que, nesta terça-feira (21), ela provou que também não tem vergonha nenhuma de rasgar elogios a um convidado para lá de especial: Cauã Reymond.

O ator, que atualmente está nas telinhas como Christian em ‘Um Lugar Ao Sol’, foi o convidado do dia para o famoso café da manhã com a apresentadora. Conversa vai, conversa vem, Ana Maria decidiu abrir o jogo sobre o que acha do galã.

Enquanto ele desfrutava das diversas opções gastronômicas disponíveis, a loira aproveitou o momento em que servia o café para elogiar a forma física de Cauã, pedindo desculpas - de brincadeira - à esposa dele, Mariana Goldfarb.

“Mariana [Goldfarb], me desculpe… Eu dei uma abraçada no seu marido aqui e realmente ele está nos trinques… Tá que tá, não tem uma gota de gordura”, disse Ana Maria, sem rodeios.

Reymond, por sua vez, ficou vermelho de vergonha e apenas deu uma rápida risadinha, ficando sem graça com o elogio da apresentadora. Logo em seguida, ela já aproveitou a deixa para falar sobre a rotina e a carreira do artista.

Confira!



TAL PAI, TAL FILHA
Cauã Reymond já brilhou nas telinhas em diversos papéis e produções famosíssimas, mas um novo projeto promete conquistar um lugar especial em seu coração. Isso porque o ator irá contracenar, pela primeira vez, ao lado da filha Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do Jornal 'O Globo', o galã relatou como foi a experiência de trabalhar ao lado da herdeira, de apenas nove anos. Vazou isso, né? (risos) Sofia fez uma participação afetiva. Ela gostou muito. Foi de um jeito lindo de registrar. Emocionante", disse.

Cauã e Sofia fazem parte do filme 'A Viagem de Pedro', que narra a história de um jovem em uma fragata inglesa rumo à Europa, após ter seu reino em Portugal usurpado por seu irmão.