AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Cauã Reymond ganha homenagem especial de ex-esposa,Grazi Massafera

Ator está completando 41 anos de idade nesta quinta-feira (20)

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 18h17 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond ganha homenagem especial de Grazi Massafera - Eduardo Rezende/Instagram/@massafera
Cauã Reymond ganha homenagem especial de Grazi Massafera - Eduardo Rezende/Instagram/@massafera

Cauã Reymond está completando mais um ciclo! O ator faz 41 anos de idade, nesta quinta-feira (20), e, por esse motivo, tem recebido uma série de mensagens e homenagens por meio das redes sociais. 

Quem não pôde ficar de fora das comemorações foi a atrizGrazi Massafera, ex-mulher do artista. Nos Stories do seu Instagram, a loira dividiu uma fotografia do ator e desejou uma série de coisas boas ao ex. "Hoje o dia é dele. Parabéns, muita saúde e mais sucesso nesse novo ciclo", disse ela, na postagem. 

No seu perfil oficial do Instagram, Cauã também aproveitou para celebrar a data especial. Ele dividiu uma fotografia, em preto e branco, em que apareceu dando um salto. Na legenda da publicação, brincou com a pose da foto e destacou: "Pulando pra mais um ano! E vamos de 41". 

Os fãs do artista usaram o espaço dos comentários para dar os parabéns ao ator e também elogiar a aparência do galã. "41? O que esse cara passa na cara? Ele tem eternos 25", "Meu Deus, já? Nem parece", "41? Que formol é esse, hein? Parabéns lindo", "Você parece ter 28 anos", ressaltaram. 

Confira:

Foto: Instagram.