AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Cauã Reymond posa de cueca e leva web ao delírio:“Amor, estamos indo viajar pra onde?”

Cauã Reymond postou cliques de ensaio publicitário e internet enlouqueceu com ‘volume’ do galã

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond posta clique de cueca e web delira - Instagram/@ cauareymond
Cauã Reymond posta clique de cueca e web delira - Instagram/@ cauareymond

Cauã Reymond causou alvoroço na internet, na última quarta-feira (2), com cliques para lá de ousados. O registro elevou a temperatura e deixou os internautas babando.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, o galã da novela ‘Um Lugar Ao Sol' arrancou suspiros ao surgir de cueca, para uma campanha publicitária. Foram três imagens publicadas pelo artista: uma de cueca cinza, outra de cueca preta e uma com a roupa íntima na cor branca.

Nos registros, o corpo definido do ator chamou muita atenção de seus seguidores que ficaram babando nos cliques e claro, recebeu muitas curtidas e comentários bem humorados dos fãs.

"O outro gêmeo tá na cueca gente", brincou o blogueiro Hugo Gloss, em referência ao seu personagem na novela. "Que pombona hein irmão, parabéns! Aparece man, abraço", comentou Whindersson Nunes. "Vou printar, imprimir e por em um porta retrato.", disse uma admiradora. "Jade tá no BBB mas o ‘Picon’ ta ai", comentou outra. "Quanto tá saindo o cacho de banana?", disse mais uma.

Até a esposa do ator, a modelo Mariana Goldfarb, fez questão de comentar a postagem: “Amor, estamos indo viajar pra onde?”, brincou ela.

TBT

Recentemente, o ator Cauã Reymond relembrou um registro dos tempos de modelo. Nostálgico, ele compartilhou uma foto antiga e para lá de especial nas redes sociais.

Na imagem publicada em seu Instagram, o intérprete de Christian/Renato de ‘Um Lugar Ao Sol’, da TV Globo, posa com um olhar sedutor, usando um look escuro e pulseira de spikes. “TBT modelando”, escreveu o bonitão na legenda.

Os fãs elogiaram e fizeram questão de enaltecer a jovialidade de Cauã: "Meu crush da adolescência", disse uma seguidora. "Sempre tão gato!", disparou outra internauta. "Envelheceu que nem vinho", completou uma terceira.