AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gêmeos?

Cauã Reymond posa sorridente com o irmão Pável nos bastidores de ‘Um Lugar ao Sol’

Cauã Reymond e Pável trabalham juntos nas cenas finais da novela das 9

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clique ressalta a semelhança entre os sorrisos dos irmãos - Instagram/@cauareymond
Clique ressalta a semelhança entre os sorrisos dos irmãos - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond foi às redes sociais, na última quinta-feira (10), para dividir um clique mais que especial dos bastidores de ‘Um Lugar ao Sol’. Isso porque o ator posou sorridente ao lado de ninguém menos que seu irmão mais novo, Pável Reymond, em um dos estúdios de gravação da TV Globo.

Para quem não sabe, Pável trabalha como dublê do protagonista nas cenas em que os gêmeos Christian e Renato aparecem juntos. O rapaz é filho de Denise Reymond, que faleceu em 2019, e tem formação em medicina veterinária.

Na legenda da publicação, Cauã aproveitou para lembrar que a novela das 9 está chegando ao fim. "Ultimamente o verdadeiro Renato tem aparecido bastante pro Christian, né?! Um trabalho para Pável Reymond. Quem tá ligado nas últimas semanas de Um Lugar ao Sol?", escreveu ele.

Quem resolveu prestar elogios à dupla através dos comentários foi Juan Paiva, intérprete de Ravi. “Brabos”, escreveu o ator. Além dele, muitos fãs e amigos também aproveitaram para exaltar a beleza da dupla.

Alguns dos comentários foram: “Jesus, 2 já é demais”, “Parece um espelho” e “Lindos, chorando de saudade do novelão já”, em menção à semelhança entre os dois e ao final da trama.

Vale destacar que o último capítulo de ‘Um Lugar ao Sol’ está previsto para o próximo dia 25. A novela dará lugar ao tão esperado remake de 'Pantanal', com estreia no dia 18 - incluindo nomes de peso no elenco, como Juliana Paes, Murilo Benício, Marcos Palmeira e Dira Paes.

Confira a publicação:

Enquete: Qual seria o melhor final para Christian em 'Um Lugar ao Sol'?

  • Com Lara
  • Com Bárbara
  • Sozinho