AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 'Um Lugar ao Sol'

Cauã Reymond posta foto com colegas de elenco em set de novela

Ator posa com Andréia Horta e Juan Paiva durante gravação de 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã publicou, em seu feed do Instagram, uma foto com parte do elenco da novela 'Um Lugar ao Sol' - Instagram/@cauareymond
Cauã publicou, em seu feed do Instagram, uma foto com parte do elenco da novela 'Um Lugar ao Sol' - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond compartilhou, na manhã desta sexta-feira (05), um registro sorridente ao lado dos colegas Andréia Horta e Juan Paiva. Os atores estão gravando ‘Um Lugar ao Sol’, novela das 9 que entrará na grade da Rede Globo ainda este ano. 

"Testados e trabalhando", explicou Cauã, sobre as medidas de segurança adotadas como prevenção ao coronavírus nas produções da emissora.


Instagram/@cauareymond

NOVO CORTE DE CABELO
No mês passado, Andreia Horta compartilhou nas redes sociais uma imagem na qual aparece caracterizada de Lara, sua personagem em ‘Um Lugar ao Sol’.

“Lara, minha personagem, minha nova amiga, minha parceira de todos os dias em ‘Um Lugar ao Sol’, próxima novela das 21h. Lara canta pra subir e eu voo com ela”, escreveu a artista na legenda do post.

Em entrevista ao Gshow, o hair stylist Neandro Ferreira deu detalhes de como fez o corte de Horta, inspirado no movimento Grunge, dos anos 1990.

Usei a técnica da geometria clássica do cabeleireiro inglês Vidal Sassoon, que fazia seus cortes baseados na Bauhaus, uma escola de arte vanguardista, na Alemanha. Dividi o cabelo da Andréia em várias mexas e as desconectei para dar esse ar contemporâneo”, revelou ele ao site.

A novela ‘Um Lugar ao Sol’ tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021, após a exibição da reta final de ‘Amor de Mãe’. 

Na trama, Cauã Reymond vive dois irmãos gêmeos que crescem separados. Quando um deles morre, o irmão toma seu lugar. Já Andréia Horta é Lara, que se encanta pelo rapaz e acabará disputando seu amor com Bárbara, a vilã de Alinne Moraes.