AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Cauã Reymond relembra momento especial com a filha: ''De quando a gente virou Jedi''

Menina é fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond publica fotos brincando com a filha - Instagram/ @cauareymond
Cauã Reymond publica fotos brincando com a filha - Instagram/ @cauareymond

E o dia de dividir memórias chegou! A data, que é também conhecida como Throwback Thursday, ou TBT, acontece toda quinta-feira, e claro que nesta (15) não poderia ser diferente.

Quem não quis ficar de fora dessa foiCauã Reymond, que decidiu relembrar alguns instantes ao lado de sua filha, Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera.

Nos cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a menina e o pai surgiram juntinhos brincando de sabre de luz, objeto reconhecido pela saga Star Wars. É possível notar que na terceira imagem, há uma nave ao fundo, dando a entender que o local se tratava de um dos parques da Disney.

“TBT de quando a gente virou Jedi”, escreveu na legenda do post, rememorando o momento com muito carinho. Os internautas adoraram as fotos e as fizeram chegar a 54 mil curtidas em aproximadamente uma hora.

Os seguidores do moreno ficaram encantados com o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas. “Que princesa mais linda”, disparou uma. “O melhor pai do mundo”, disse outro. “Que tudo”, exclamou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @cauareymond

MÃE E FILHA

Apaixonada pela família, Grazi Massafera compartilhou um clique raro de Sofia, sua filha com o ator Cauã Reymond, em seu Instagram.

Na publicação, a pequena apareceu abraçada com seu gato de estimação enquanto sorria para a câmera. A mamãe se derreteu pela herdeira e escreveu uma declaração de amor:

“Essa é a imagem que faz minha vida ser especial. Me desafia me fortalece me alimenta me faz querer ser mais e além. Amor tem nome tem voz, humor, risada gostosa, personalidade forte e paixão por animais”, disse a atriz.