AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que dupla!

Cauã Reymond relembra momento íntimo com Dudu Azevedo e fãs se derretem: ''Deuses''

Os amigos surgiram sem camisa enquanto relaxavam em um ofurô

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 19h33 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond relembra momento com Dudu Azevedo - Instagram/@cauareymond / @duduazevedo
Cauã Reymond relembra momento com Dudu Azevedo - Instagram/@cauareymond / @duduazevedo

Cauã Reymond e Dudu Azevedo fizeram a alegria dos internautas nesta quinta-feira (13). Acontece que o ex-marido de Grazi Massafera entrou na onda do TBT e resgatou um momento de descontração com o amigo e acabou elevando a temperatura da web. 

Sem camisa, a dupla ostentava um sorrisão na imagem em que apareceram abraçados, relaxando e se refrescando em um ofurô. Por meio da legenda da publicação feita em seu Instagram, Cauã exaltou a saudade de Dudu.

“TBT pra matar saudade. Como é bom encontrar os amigos! Eu e Dudu Azevedo no ofurô”, disse o ator.

Em instantes, os seguidores dos famosos passaram a comentar emojis de coração, foguinho, palminhas e carinhas apaixonadas, além de vários elogios à boa forma dos artistas: "Aff! Deuses", escreveu um. "Sinônimo de tanto faz", declarou outro. "Da melhor qualidade", disse um terceiro. "A amizade sincera que eu queria (risos)", brincou mais um.

Confira:

FEIO?

No final do ano passado, Cauã Reymond surpreendeu os fãs ao fazer uma declaração bem inusitada ao podcast do 'Simples Assim', comandado por Angélica

Considerado um dos grandes galãs da atualidade, o ator contou que já recebeu o título de 'o mais feio da turma', quando ainda estava no colegial. 

"Eu me lembro que na quinta série fui eleito o menino mais bonitinho da turma e, na sexta série, o mais feio", disse o famoso.

Porém, o título não abalou Cauã: "Eu ganhei muita autoestima quando comecei a praticar esporte diariamente, lá pelos 12 anos, pré-adolescente. Eu me apaixonei pelo jiu-jitsu e comecei a surfar. Mas sofri muito bullying também porque eu tinha um bocão, né?!".