Cauã Reymond relembra par romântico com Vera Holtz: ''Mestra amada''

O ator dividiu uma lembrança em que ele ostentava um corpo escultural, aos 26 anos

Da Redação  Publicado quinta 22 julho, 2021

O ator dividiu uma lembrança em que ele ostentava um corpo escultural, aos 26 anos
Cauã Reymond arranca suspiros ao relembrar clique ao lado de Vera Holtz - Instagram/@cauareymond / @veraholtz

Cauã Reymond dedicou sua publicação de ‘TBT’, desta quinta-feira (22), a um momento super especial que marcou sua carreira na televisão. O ator relembrou seu personagem da novela ‘Belíssima’ (Globo) e aproveitou para homenagear Vera Holtz, seu par romântico da trama.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, o artista dividiu uma foto em que ele aparece no auge dos seus 26 anos, interpretando o garoto de programa Mateus. Na imagem, Cauã surgiu sem camisa ostentando um corpo impecável e cheio de curvas.

Na cena que o galã relembrou, seu personagem aparece junto com Ornela, interpretada por Vera. A mulher aparece dando água para o bonitão, enquanto ambos curtem um descanso pós treino no parque. 

“TBT com a mestra amada Vera Holtz pra refrescar”, escreveu o rapaz na legenda da publicação, que ultrapassou 36 mil curtidas.

Os fãs dos atores passaram a deixar uma série de elogios no setor destinado aos comentários da publicação. “Eh, cueca vermelha que fez sucesso”, relembrou uma seguidora. “Meu deus, que homem!”, elogiou outra. “Oh, sorte hein, Vera”, brincou um terceiro. “Quando a gente lembra que o Jorginho já pegou a Mãe Lucinda”, divertiu-se mais um, ao relembrar os personagens de Cauã e Holtz em ‘Avenida Brasil’.

Confira:

 

Último acesso: 30 Jul 2021 - 00:58:44 (1147969).