AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostalgia!

Cauã Reymond resgata imagens e relembra personagens icônicos

Cauã Reymond entrou em brincadeira da web e relembrou cenas de personagens marcantes que interpretou na televisão e no cinema

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond relembrou personagens de sua carreira de forma divertida - Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond relembrou personagens de sua carreira de forma divertida - Instagram/@cauareymond

O ator Cauã Reymond resolveu relembrar alguns de seus personagens mais icônicos de forma irreverente. Nesta segunda-feira (7), O galã entrou na nova brincadeira da web e encantou os fãs mais nostálgicos.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator relembrou trechos de várias novelas e filmes, que consagraram sua carreira num verdadeiro sucesso.

O bonitão ainda aproveitou o espaço da legenda para questionar seus seguidores: “E aí, como você prefere me chamar?”. Atualmente, Cauã dá vida a Christian e Renato na novela Um Lugar ao Sol.

A nova brincadeira que está circulando na web, consiste em se apresentar e mostrar personagens que fizeram o artista ficar conhecido. Em seu perfil oficial no Instagram, Cauã relembrou trechos de várias novelas e filmes, que consagraram sua carreira num verdadeiro sucesso.

No espaço reservado aos comentários, os fãs rapidamente responderam o artista e não pouparam elogios. “O homem entrou na fila da beleza mil vezes, socorro”, disse uma. “Chamaria de amor da minha vida fácil”, brincou outra . “Amo todos”, declarou mais um.

SUPEROU!

Não deve ser uma tarefa fácil se encontrar com a ex-namorada todo dia, agora imagine ter que beijá-la?! Essa é a realidade que os atores Cauã Reymond e Alinne Moraes vivem durante as gravações da novela 'Um Lugar ao Sol'. O ex-casal está interpretando o casal composto por Christian/Renato e Bárbara e isso incluiu, é claro, várias cenas quentes.

Recentemente, Cauã Reymond participou do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' e revelou como está sendo contracenar com Alinne Moraes e, principalmente, como é o beijo técnico entre um casal que já foi real.

“Todo mundo fica curioso por eu estar trabalhando com a Alinne Moraes. A gente morou junto e brincam muito com a nossa profissão, porque sempre acham que é tudo de verdade, que não tem beijo técnico. E eu acho que eu e a Alinne, a gente deu uma aula de mostrar que existe profissionalismo, existe treino. A gente se prepara para fazer o nosso trabalho e é muito bom trabalhar com alguém que eu já conheço, que é tão boa atriz”, explicou.

Vale lembrar que Cauã e Alinne tiveram um relacionamento entre 2003 e 2005 e chegaram a morar juntos.