AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Cauã Reymond revela que já roubou para ter o que comer: “Duas noites na cadeia”

Antes da fama, Cauã Reymond disse que teve dificuldades financeiras sérias

Da Redação Publicado em 01/06/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator começou a carreira pouco após o episódio de roubo, em 2002 - YouTube/Podpah
Ator começou a carreira pouco após o episódio de roubo, em 2002 - YouTube/Podpah

Cauã Reymond enfrentou muitas dificuldades antes do sucesso de Maumau em ‘Malhação’ (2002). Foi o que o ator revelou em entrevista ao podcast ‘Podpah’ da última terça-feira (31). A falta de dinheiro era tanta que ele já chegou a roubar para ter o que comer, passando duas noites na cadeia ao lado de um amigo.

Segundo Reymond, o episódio aconteceu no período em que morava nos Estados Unidos. Ele havia ganhado uma bolsa de estudos em Nova York e dava aulas de jiu-jitsu à noite. Ainda assim, não tinha grana o suficiente para se manter no país.

"Trabalhava pra c******, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida", explicou aos apresentadores Mítico e Igão.

O artista declarou que foi contra à atitude do parceiro, porém acabou pagando o preço. "Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada", completou em menção ao atentado às Torres Gêmeas.

Outro percalço de Cauã Reymond na vida nos Estados Unidos foi o preconceito com os brasileiros. Ele revelou que era excluído pelos demais latino-americanos por não ter o espanhol como língua nativa - além de outras formas de constrangimento.

"Quando você é brasileiro é bem estranho. Você não é latino porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar pro pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco", contou o protagonista de ‘Um Lugar ao Sol’.

Confira a entrevista completa: