AnaMaria
Famosos / Família

Cauã Reymond sobre família: ''O ambiente da minha casa era muito violento''

Ator contou como era a relação com o pai e com a mãe

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h49

Cauã Reymond fala sobre a relação conturbada com a família - Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond fala sobre a relação conturbada com a família - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymondresolveu falar sobre a infância e adolescência, época em que tinha uma relação conturbada com a família. Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, divulgada no último domingo (21), o ator afirmou que viveu momentos difíceis com os pais, o psicólogo José Marques e a astróloga Denise Reymond, que morreu em 2019, vítima de um câncer. 

"O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde. Tinha muita energia e faltava um pulso masculino. Via o meu pai só duas vezes por ano", contou. José e Denise eram separados.   

No entanto, a relação não era a mesma com os avós, que o ajudavam financeiramente, já que a família materna era pobre e a paterna era de classe média. "Os meus avós foram incríveis: pagavam os meus estudos e faziam mercado", relembrou.

Cauã contou ainda que não abraçava o pai quando era mais novo. "Minha mãe era carinhosa e meu pai foi ausente, apesar de ter ido morar com ele. Não guardo rancor e abraço toda a minha história", ressaltou. 

AMEAÇAS
Embora tivesse o carinho de Denise, o ator afirmou que vivia uma relação difícil com ela. De acordo com o artista, sua mãe chegou a inventar histórias para a mídia somente para chantageá-lo. "Não foi fácil mesmo", afirmou. "Tentou bancar a mãe de miss, sabe?", recordou.  

PAI DE MENINA
Pai de Sofia, de 9 anos, Cauã disse que procura se dedicar à filha sempre. A menina é fruto do antigo casamento com Grazi Massafera e, por isso, a guarda é compartilhada. Desta forma, Sofia sempre passa uma semana na casa do pai e uma semana na casa da mãe. 

"Poder dar o meu melhor como pai é mais do que quebrar uma padrão da minha família, é uma questão de sobrevivência. Eu tenho esse compromisso", ressaltou. 

Atualmente, Cauã está no ar em 'Um Lugar ao Sol', na novela das 21h, em que interpreta os protagonistas gêmeos Christian e Renato. A trama marca a volta do ator aos folhetins após quase seis anos longe das telinhas. Seu último papel foi em 'A Regra do Jogo', em 2015.