AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Cauã Reymond sofre acidente de trânsito no Rio de Janeiro

Um motorista colidiu com o carro do ator Cauã Reymond

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond sofre acidente de trânsito na Barra da Tijuca - Reprodução/Internet e Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond sofre acidente de trânsito na Barra da Tijuca - Reprodução/Internet e Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond está tendo um dia agitado! Isso porque, nesta quarta-feira (6) de manhã, o ator esteve envolvido em um acidente de trânsito, na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

No entanto, o famoso não teve ferimentos, foi apenas um susto. De acordo com o que a assessoria de imprensa de Cauã disse ao jornal ‘O Dia’, um motorista que dirigia outro carro acabou se sentindo mal no volante, cruzando a pista e colidindo com o veículo do global.

"Hoje pela manhã um senhor que estava dirigindo um carro passou mal, cruzou a pista e colidiu com o carro do Cauã que ajudou a socorrê-lo no local. O incidente foi rapidamente resolvido com a chegada do corpo de bombeiros e paramédicos. Cauã, inclusive, fez um vídeo agradecendo o apoio da equipe no local", informou a assessoria.

Reymond aproveitou para ir às redes sociais falar sobre o ocorrido: "Acabei sofrendo um acidente, está tudo bem. Faço o vídeo pra agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O senhor que bateu no meu carro, infelizmente, estava se sentindo um pouco mal, o Corpo de Bombeiros chegou super rápido pra atendê-lo, e, se Deus quiser, ele vai ficar muito bem", contou o ator.