AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gato!

Cauã Reymond surge modelando em cliques de tirar o folêgo: ''Que homem''

O ator recebeu uma chuva de elogios ao surgir fazendo carão nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/04/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond arranca suspiros ao publicar fotos modelando - Instagram / @cauareymond
Cauã Reymond arranca suspiros ao publicar fotos modelando - Instagram / @cauareymond

Cauã Reymond deixou seus seguidores babando com uma publicação para lá de sexy compartilhada por ele em seu perfil oficial do Instagram na última sexta-feira (23).

Por meio da legenda, o gato quis saber qual das duas fotos publicadas seus fãs preferiam. Tarefa difícil, já que ele surgiu fazendo carão nas duas imagens, deixando os internautas apaixonados.

Em registros em preto e branco, Cauã surgiu modelando com uma camisa preta e uma  jaqueta de couro. Na primeira foto ele encarou a câmera com um carão e a mão no cabelo, na segunda ele apareceu de olhos fechados.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras para elogiar a beleza do artista. "As duas", respondeu uma fã ao questionamento do famoso. "Que homem bonito Brasil", disparou outra. "Eu sou completamente apaixonada por você", declarou mais uma. "O verdadeiro significado de tanto faz", brincou uma outra.

Confira:

Cauã Reymond arranca suspiros ao publicar fotos modelandoInstagram / @cauareymond

Cauã Reymond arranca suspiros ao publicar fotos modelandoInstagram / @cauareymond

FEIO?

No final do ano passado, Cauã Reymond surpreendeu os fãs ao fazer uma declaração bem inusitada ao podcast do 'Simples Assim', comandado por Angélica

Considerado um dos grandes galãs da atualidade, o ator contou que já recebeu o título de 'o mais feio da turma', quando ainda estava no colegial. 

"Eu me lembro que na quinta série fui eleito o menino mais bonitinho da turma e, na sexta série, o mais feio", disse o famoso.

Porém, o título não abalou Cauã: "Eu ganhei muita autoestima quando comecei a praticar esporte diariamente, lá pelos 12 anos, pré-adolescente. Eu me apaixonei pelo jiu-jitsu e comecei a surfar. Mas sofri muito bullying também porque eu tinha um bocão, né?!".