AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Causa da morte da atriz Anne Heche é revelada; saiba o que ocorreu

Anne Heche morreu após acidente de carro seguido de incêndio

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz norte-americana sofreu um grave acidente de carro no último dia 5 de agosto - Instagram/@anneheche
Atriz norte-americana sofreu um grave acidente de carro no último dia 5 de agosto - Instagram/@anneheche

Anne Heche bateu seu carro — um Mini Cooper azul — na garagem de um complexo de apartamentos em Los Angeles, no último dia 5 de agosto. A pancada foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel e pelo menos duas pessoas foram atropeladas, segundo o site TMZ.

O noticiário apontou que uma amostra de sangue solicitada pela polícia de Los Angeles comprovou que a atriz estava sob o efeito de cocaína e fentanil no momento do acidente, porém as informações não foram confirmadas oficialmente.

Anne Heche teve morte cerebral constatada após sofrer um acidente de carro há uma semana, em Los Angeles (EUA). Os aparelhos que mantiveram a atriz viva foram ser desligados no último dia 12 de agosto, quando a atriz faleceu.

No entanto, a causa de sua morte foi divulgada apenas nesta quinta-feira (17). Segundo o documento do departamento médico de Los Angeles, Anne faleceu por "inalação de fumaça e ferimentos termais (queimaduras)". E, de acordo com informações da revista People, foi constatado ainda uma "fratura no esterno devido a trauma contuso" — condição substancial para sua morte.

Vale mencionar que, antes de ir a óbito, Anne Heche gravou um filme inteiro, o qual leva o nome de “Wildfire: The Legend of The Cherokee Ghost Horse”. Além do longa, outra coisa que a atriz deixou foi uma dívida de cerca de R$ 190 mil ao Citibank por conta de uma compra de imóvel no ano de 2019.