AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Celebrando 2 anos de união, Fábio Assunção escreve carta de amor para a esposa

Fábio Assunção usou suas redes sociais para se declarar para a amada

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção e Ana Verena estão juntos há 2 anos - Instagram/@anaverenaa
Fábio Assunção e Ana Verena estão juntos há 2 anos - Instagram/@anaverenaa

O amor está no ar! Fábio Assunção foi às suas redes sociais na última segunda-feira (4) para se declarar para a esposa, Ana Verena. Isso porque os amados estão completando dois anos juntos na data.

Durante esse período que estão juntos, os dois já deixaram um grande presente: a filha Alana Ayó, de apenas 1 aninho. Então, para comemorar o aniversário de namoro, o ator fez uma declaração e tanta para a amada por meio do Instagram, com direito a textão e tudo.

Em seu perfil, Fábio compartilhou alguns cliques fofos e, na legenda da publicação, ele abriu seu coração. "Assim que bem-te-vi, esconde-esconde pernilongo pra lá, corre-corre na floricultura pra acolá, um vaivém, vai ver, de arranhá-céu!! Bate-papo, passatempo, lero-lero, quebra-cabeça pra’chá palavra-chave, falei: sou um pouco assim, só um pouquinho mesmo, antissocial pós-graduado em contraindicação, respondeu que não ia ter, e nem teve, nem corre-corre, nem ponta-pé!!", iniciou.

"Foi um monte de mais-que-imperfeitos tique-taques, tanto que girassol girou lua de prima em plena primeira-feira. Assoprou longe, para além-mar, o guarda-chuva da infraestrutura!! Aí fui de dente-de-leão pulando antessala. Tu, veio de abelha-rainha recheada de batata-doce. Nem deu tempo de autorretratá na selfie. Pro nosso-bem-querer, desde então, um eterno: já é!!!", prosseguiu.

Por fim, Assunção reforça a importância da data. "Ainda não falei do casamento, da lua-de-mel, das ultrassonografias, do pré-natal, da nossa copinho-de leite… Dois anos, papando-léguas, todo-todo agora de assim composto, te escrevo uma carta de amor ridícula, um poema esdrúxulo. Mas se não escrevesse, seria ridículo. 04072022. Nosso encontro parceira. E é assim que te quero-quero. Te encontro já! (Fotos: hoje, ontem, nosso primeiro dia e nosso primeiro céu) @anaverenaa", finalizou o artista.

No setor de comentários, a esposa Ana Verena aproveitou para se declarar também: "Te amo. Vou reler mil vezes esse poema-carta e depois te respondo num abraço apertado. Que linda essa primeira foto minha, amor, com a boca cheia, saindo cansada do ensaio kkkk Você é poesia pura. Que coisa linda. Te amo”, disse ao amado.

Veja a publicação na íntegra: