AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Celebrando 79 anos, Susana Vieira ganha festa dos familiares

Atriz recebeu jantar especial com bolo decorado com girassóis

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 14h32 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz celebrou 79 anos na última segunda-feira (23) - Instagram/@susanavieiraoficial
Atriz celebrou 79 anos na última segunda-feira (23) - Instagram/@susanavieiraoficial

Susana Vieira completou mais um ano de vida na última segunda-feira (23) e, para comemorar, ganhou uma festinha especial dos familiares! A atriz fez questão de criar uma publicação em seu feed no Instagram só para mostrar os detalhes que compuseram a celebração intimista.

Nas imagens, a veterana surgiu com um vestido simples, branco, e um rabo de cavalo baixo. Colar, pulseira e anéis em ouro completaram o look. 

A decoração da festa também seguiu tons neutros, com toalha de mesa branca, jogo americano e pratos em tons de azul e taças de cristal. O destaque foi para as inúmeras flores, distribuídas pela mesa. Dois girassóis ainda decoraram o bolo. 

"E essa foi a vibe do meu aniversário! Feliz, feliz, feliz!", afirmou ela, na legenda da postagem, usando emojis de mãos unidas em oração, coração e rostinho apaixonado.

Em um dos registros, é possível ver que, pela sua expressão, Susana adorou o balão personalizado que recebeu. Ela também posou ao lado do filho, Rodrigo Vieira, da nora, Luciana Cardoso, e do neto, Rafael, além, claro, de sua cachorrinha. Divertidíssima, a musa ainda dançou muito.

Amigos e seguidores desejaram felicidades para este novo ciclo. "Oi, Susana, felicidades pra você. Muita saúde e alegrias sempre!", declarou Ary Fontoura. "Feliz niver, princesa! Viva você", disse Christiane Torloni.