AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Celebridades exaltam sucesso do primeiro projeto musical de Juliette Freire: ''Perfeição''

Campeã do 'BBB21' acabou de lançar um EP com seis músicas inéditas

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 09h52 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação do novo EP 'Juliette' - Instagram/@juliette
Divulgação do novo EP 'Juliette' - Instagram/@juliette

Após meses de trabalho e dedicação, Juliette Freire acaba de dar o pontapé inicial em sua carreira artística. A grande campeã do 'BBB21' agora é cantora e lançou, na última quinta-feira (2), seu primeiro EP musical com seis músicas inéditas: 'Bença', 'Diferença Mara', 'Doce', 'Sei Lá', 'Benzin' e 'Vixe Que Gostoso'

O sucesso do disco foi tanto que, em menos de 24 horas, as canções de 'Juliette' ocuparam o topo das paradas musicas da Apple Brasil e, inclusive, chegaram à playlist de mais tocadas no México. Nas redes sociais, é claro, alguns famosos já fizeram questão de exaltar a produção impecável do mais novo projeto musical.

"Arrase! Deus contigo e todos os anjos lhe conduzindo!", desejou Ivete Sangalo.Anitta, que revelou estar trabalhando nos bastidores do EP, também prestigiou a amiga: "Ouvi e gritei: perfeição. Do top 1 ao 6 já". "Que delícia de música Ju! Você brilha", completou Lucas Rangel.

A cantora ainda presenteou algumas personalidades públicas com um press-kit recheado de presentes e uma foto musa, que foi usada na divulgação do trabalho. "Que Deus abençoe! Arrasa" , celebrou Deborah Secco ao abrir a caixa. "Merece tudo! Sucesso e muito amor", declarou Juliana Paes

O 'Juliette' encantou os ouvintes, principalmente, por representar tão bem a nordestina. Com um forró calmo, melodia doce e harmonia instrumental caprichada, as composições falam sobre romance, fé e muito amor.

 Além disso, a morena também bateu outra marca em sua carreira: mais de 600 mil pessoas já salvaram seu disco nas plataformas digitais, mesmo antes de ser lançado.