AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Brincadeira

Celso Portioli é barrado na porta da Globo ao fazer pegadinha: ''Eu não presto''

Apresentador registrou o momento com segurança nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 10h55 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli é apresentador do SBT - Instagram/@celsoportiolli
Celso Portiolli é apresentador do SBT - Instagram/@celsoportiolli

Celso Portiolli foi barrado na porta dos estúdios Globo de São Paulo (SP) ao tentar fazer uma pegadinha com um segurança da emissora. Ele registrou o momento e publicou em suas redes sociais. 

Nas imagens, o apresentador do SBT está dirigindo seu carro e passando em frente à sede da Globo na capital paulista. "Vou entrar na portaria só para encher o saco do segurança", diz. 

Logo na sequência, ele para o automóvel na cancela do estacionamento, onde está o funcionário. "Tudo bem? Aqui é a Globo? Ô rapaz, errei de emissora", brinca Celso, ao risos, cumprimentando o homem.

Ao notar que era uma brincadeira, o segurança cai na gargalhada. Portiolli, então, dá ré no carro, ainda rindo da pegadinha. "Meu Deus do céu, eu não presto", diz, indo embora. 

Nos comentários, claro, os internautas reagiram. "Você é sensacional", disse uma seguidora. "O Silvio Santos vendo isso", falou outro. "Perde o amigo, mas não perde a piada", brincou uma fã. Caio Castro, Márcio Garcia e Marcio Lucio Carioca comentaram com risadas.