AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Celso Portioli,Eliana e Faustão saem para jantar em confraternização

Muitas celebridades se uniram no encontro

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana,Celso Portiolli e Faustão - Reprodução/Instagram
Eliana,Celso Portiolli e Faustão - Reprodução/Instagram

Muitos famosos se reuniram em um único local, para um jantar na última quinta-feira (2). Quem registrou o encontro foi a esposa de César Filho, Elaine Mickely, que também estava presente na confraternização. 

No evento, compareceram várias celebridades como: Faustão com a esposa, Luciana Cardoso, Ronnie Von, Celso Portiolli, Tom Cavalcante, Eliana, Caçulinha e muitos outros. 

Elaine aproveitou para revelar a dificuldade em tirar fotos dos famosos, especialmente por causa de Faustão. “Ele não parou de falar durante as fotos, essa foi a melhor que consegui", comentou divertida. 

CONFIRA!


ELIANA UMA GRANDE AMIGA!
Dia de festa! Angélica completou 48 anos, na última terça-feira (30), e por isso ela está ganhando várias mensagens e homenagens nas redes sociais. Inclusive, Eliana foi uma das amigas da loira que dedicou um espaço no Instagram para comemorar.

A apresentadora Eliana compartilhou uma montagem em vídeo com vários registros e lembranças com Angélica. Por meio da legenda, ela enalteceu Xuxa Meneghel por ter sido a responsável por reaproximar o trio de amigas.

“Xuxa quem nos reaproximou na vida adulta e foi um barato este reencontro em nossa fase madura e realizada. Bora, fazer a nossa viagem, pra dar boas risadas como boas sagitarianas sabem fazer!", começou.

Na sequência, ela estendeu o convite para Rainha dos Baixinhos: "Xu já está com a roupa de ir, né? Parabéns Angel e muita saúde sempre!"

Ver o carinho e a amizade entre as duas animou os internautas, que em instantes, encheram a publicação de comentários, como: “Perfeitas”, “Sempre sonhei com essa união de vocês”, “Chegou a me dar vontade de chorar” e "Adoro uma amizade. Já quero ver vcs três numa praia curtindo as férias".

Confira: