AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Celso Portiolli celebra os 95 anos da mãe, Dona Dibe Said: ''Obrigado por tudo''

Apresentador irá reencontrar a matriarca após quase dois anos sem vê-la

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli e a mãe, Dona Dibe - Instagram/@celsoportiolli
Celso Portiolli e a mãe, Dona Dibe - Instagram/@celsoportiolli

Celso Portiollicomeçou esta quarta-feira (6) de uma forma para lá de especial: celebrando os 95 anos de sua mãe, a Dona Dibe Said.

Nas redes sociais, o apresentador compartilhou um registro fofíssimo ao lado da matriarca para revelar que irá abraçá-la pela primeira vez em quase dois anos, seguindo, é claro, todo os protocolos de segurança. "Hoje minha Mãe completa 95 anos!!! Graças a Deus com muita saúde", começou escrevendo na legenda. 

"Essa foi a última foto que tirei ao lado dela, em dezembro de 2019. Depois disso não abracei, não beijei mais. Sempre perto, mas não junto, sempre com máscara", acrescentou. 

Em seguida, Portiolli direcionou a mensagem à Dona Dibe e se declarou: "Hoje, depois de 2 anos, ela com 3 doses e eu testado, vou apertar minha Mãezinha. Parabéns Mãe, obrigado por tudo! Te amo!". 

Nos comentários da publicação, amigos e seguidores deixaram mensagens de carinho para a família. "Filho lindo e mãe amada", declarou Lilian Aragão. "Owmmmmm, que lindeza!!! Deus conserve e guarde com muita saúde. Que benção. VIIIIVAAAAAAAAAA", comemorou Ana Paula Renault. "Parabéns pra você e pra ela", desejou Carlos Bertolazzi.

Confira: