Celso Portiolli conta que quase foi demitido após briga com Silvio Santos: ''Não me deu nada de mão beijada''

Apresentar deu detalhes sobre a situação em entrevista ao Otalab, do UOL

Da Redação Publicado sexta 14 maio, 2021

Apresentar deu detalhes sobre a situação em entrevista ao Otalab, do UOL
Celso Portiolli e Silvio Santos - Instagram/@celsoportiolli

Diferente do que muitos pensam, a relação de Celso Portiolli e Silvio Santos já passou por alguns altos e baixos. Em entrevista ao Otalab, do UOL, o apresentador surpreendeu ao relatar algumas broncas tensas que já tomou de seu chefe e que, inclusive, quase o fizeram perder seu emprego no SBT – que hoje já acumula 25 anos de história.

Ao abrir o jogo sobre seu início de carreira, Portiolli contou que, por birra, acabou entrando numa fria: “Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim”.

O apresentador ainda disse que a discussão foi tomando rumos inesperados, tornando-se uma briga calorosa. “Mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT”, acrescentou.

Apesar dos desentendimentos, ele não economizou nos elogios ao falar do patrão, reconhecendo que Silvio foi de extrema importância para seu crescimento profissional. “Ele não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, concluiu.
 

Último acesso: 18 Jun 2021 - 12:41:00 (1144964).