AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga: “Estou otimista”

Aos 54 anos, Celso Portiolli descobriu a doença precocemente e começará o tratamento

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador Celso Portiolli tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde - Instagram/@celsoportiolli
Apresentador Celso Portiolli tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde - Instagram/@celsoportiolli

O apresentador Celso Portiolli revelou aos seguidores do Instagram, na manhã desta terça-feira (28), que está enfrentando um câncer na bexiga. Em vídeo, o funcionário do SBT fez questão de tranquilizar os fãs ao garantir que as chances de cura são de quase 100% graças ao diagnóstico precoce.

“Eu tive um câncer de bexiga, que foi encontrado na fase mais precoce possível, o que já é uma notícia boa, uma informação importante. Foi feito um procedimento endoscópico pra remoção desse pólipo e agora eu vou ter que fazer um tratamento dentro da bexiga, uma imunoterapia, chamada BCG”, começou contando.

Em seguida, completou: “E eu estou otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima de 100%, isso me deixou bastante aliviado”. Além disso, Portiolli deixou claro que seguirá sua rotina normal durante o tratamento, incluindo os trabalhos na TV. 

“Tá tudo ótimo, eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava, então é sinal de que eu estou muito tranquilo e muito otimista", continuou em menção ao comando do 'Domingo Legal' e do 'Show do Milhão'.

O apresentador destacou que preferiu trazer a notícia à tona antes do Ano Novo, para que pudesse começar 2022 com boas energias. Segundo ele, até mesmo alguns de seus amigos e familiares não sabiam do diagnóstico.

Por fim, Portiolli agradeceu aos médicos e enfermeiros responsáveis pelo seu tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein e à sua família, em especial à esposa Suzana Marchi. “É uma notícia dura de passar? É. Vocês sabem que a minha vida é levar alegria, eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessas pra você, mas eu quero te tranquilizar, está tudo tranquilo e vai ficar muito bem", concluiu.

Confira o vídeo completo: