AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ!

Celso Portiolli revela que irá substituir Silvio Santos: ‘‘Responsa grande’’

Apresentador assumirá o comando do novo ‘Show do Milhão’

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A princípio, Portiolli revela ter ficado receoso com o convite - Instagram/@celsoportiolli
A princípio, Portiolli revela ter ficado receoso com o convite - Instagram/@celsoportiolli

Celso Portiolli revelou que será o novo comandante do programa ‘Show do Milhão’, encerrado em 2003. Em entrevista ao programa ‘Pod Delas', divulgada na última quinta-feira (24), o apresentador revelou os desafios em assumir um dos clássicos de Silvio Santos

“Em primeira mão: teremos a volta do ‘Show do Milhão’”, disse imitando a voz do veterano. “É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do 'Show do Milhão' no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas vou fazer mais sério”, completou empolgado. 

O apresentador, inclusive, revelou ter recebido um conselho do dono do SBT que impulsionou sua carreira. “Uma vez o Silvio me chamou no camarim e falou assim, quando eu era mais novo: ‘olha, Portiolli, você devia aprender que cada programa que eu faço, eu faço de uma maneira’ (...) então, cada programa ele faz de um jeito e é, mais ou menos, o que eu faço hoje”.

Ao ser perguntado sobre o convite para assumir o ‘Show do Milhão’, Portiolli contou ter recebido uma ligação anônima da emissora há três meses. “A primeira pergunta que eu fiz foi ‘quem autorizou? Tem que ser o patrão, se não for o patrão, eu não vou fazer’”, brincou. 

“Aí eu aceitei e fiquei na minha, porque eu aprendi uma coisa no SBT, nos meus 25 anos de carreira, é que, enquanto o programa não estiver no ar, não pode comemorar”, ao dizer que, a princípio, não quis assumir a apresentação “por acordo de imagem”. 

Segundo Celso, que já começou a estudar as dinâmicas do programa, alguns bordões clássicos do apresentador original, como ‘você está certo disso?’, serão mantidos, porém tentará comandar a atração do seu próprio jeito. Outros detalhes, como a data de estreia do novo ‘Show do Milhão’, ainda não foram divulgados. 

Confira a entrevista completa: