AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Memórias

Celso Portiolli se emociona ao relembrar primeiro encontro com Silvio Santos

Apresentador participou de um dos programas de Silvio no passado

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli se emociona ao relembrar primeiro encontro com Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Celso Portiolli se emociona ao relembrar primeiro encontro com Silvio Santos - Reprodução/Instagram

Celso Portiolli surgiu nostálgico nas redes sociais, nesta quarta-feira (23). Isso porque o apresentador do SBT aproveitou o perfil oficial do Instagram para relembrar um momento para lá de importante na sua carreira. 

O moreno publicou um registro do seu primeiro encontro com o dono da emissora em que trabalha, Silvio Santos. Acontece que Celsofoi um dos famosos que ganhou a fotobiografia especial dos 90 anos de idade do veterano da televisão brasileira e fez questão de dividir a imagem com os seguidores na web. 

Na imagem, Celso apareceu acompanhado de Silvio durante a apresentação de um programa de auditório. Na ocasião, o comandante do 'Domingo Legal' surgiu contando algumas cédulas de dinheiro que ganhou de Silvio após ajudar na produção da atração.

"Essa foto muito especial! Meu primeiro encontro com o Silvio Santosno palco. Muito parecido com o meu filho... Esse foi o primeiro momento que eu encontrei, contando o dinheiro que eu ganhei dele, das ideias que eu mandei pra câmera escondida. Olha essa foto!", explicou.

O artista também acabou se emocionando ao relembrar algumas cenas nas quais surgiu junto de Silvio no Teleton, além de mais memórias especiais no SBT. 

"Ai que demais isso! Sensacional! [...] Muito legal! Todas as pessoas que estiveram com ele. Muito obrigado pelo presente! Muito grato", destacou.

Confira: 

Foto: Instagram.

COMEMORAÇÃO 

Silvio Santos completou 90 anos de idade com uma festa para lá de especial em família. Além das diversas homenagens que ganhou, o apresentador também apareceu nas redes sociais acompanhado das filhas e da mulher, Íris Abravanel


Nas imagens publicadas por Patricia Abravanel, todos aparecem usando o mesmo pijama para a celebração. A mansão Abravanel também foi toda decorada com balões azuis, dourados e pratas e um enorme quadro com um desenho de Silvio Santos, que ganhou dois bolos.

Um dos presentes de destaque que o comunicador ganhou foi uma fotobiografia. Patrícia garantiu que o mimo foi planejado por todas as filhas e apenas 1000 exemplares foram impressos. 

"Celebrando meu papaizão! Uma vida longa, linda e cheia de saúde! Amo muito!", escreveu ela em seu perfil no Instagram. O apresentador ainda ganhou um parabéns virtual de amigos e familiares que não estavam presentes na festa. 


Tiago Abravanel, neto do veterano, publicou um vídeo em que todos aparecem em uma chamada de vídeo na hora de cortar o bolo. "Esse ano foi diferente (teve até fogueira rs)... Mas o carinho e o amor nunca vão mudar! Que Deus continue te dando muita força, saúde e alegria para que possamos ter muitas outras comemorações! Te amo Vô! Parabéns pelos seus 90 anos! #SiSi90", escreveu o ator.