AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esquentou!

Cenas de sexo entre casal em ‘Ilha de Ferro’ aparecem em site pornô

Clima quente da série atraiu interesse de internautas

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 14h28 - Atualizado em 07/08/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Maria Casadevall em 'Ilha de Ferro' - Globo/Raquel Cunha
Cauã Reymond e Maria Casadevall em 'Ilha de Ferro' - Globo/Raquel Cunha

Cauã Reymond esquentou o clima na internet! O ator protagonizou cenas de sexo com Maria Casadevall e Sophie Charlotte em ‘Ilha de Ferro’, série da TV Globo, e foram parar em um site pornô.

Na trama, o ator dá vida a um engenheiro de petróleo chamado Dante, casado com Leona (Sophie Charlotte), e se envolve com Júlia, interpretada por Maria Casadevall. As cenas de sexo entre Cauã e as atrizes foram para um perfil no site adulto “XVideos” no tópico “Sexo em Séries”. 

Uma das cenas foi apelidada de “selvagem”, enquanto outro vídeo tem mais de dois milhões de visualizações. O ator chegou a comentar sobre as gravações em que o clima esquenta entre os personagens para o ‘Domingão do Faustão’. 

“A gente conversa: ‘Ó, vou te pegar aqui, você se incomoda? Vamos fazer assim? Ah, legal. Ah, aqui meu corpo não fica legal. Na maioria das vezes as meninas, estão… É um balé, é uma coreografia. Então tem técnica, sim", revelou na ocasião. Sucesso no Globoplay, a nova temporada da série estreia na TV Globo na próxima segunda-feira (9), após a novela ‘Império’. 

DE VOLTA AS TELINHAS
Além de ‘Ilha de Ferro’, Cauã Reymond está de volta para as telinhas! O ator será o novo protagonista ao lado de Alinne Moraes na nova novela das 21h, “Um lugar ao Sol”. 

A atriz publicou uma foto em seu perfil no Instagram com o galã revelando o nome dos personagens, Bárbara e Renato. Como já foram um casal na vida real, Aline brincou na legenda da foto: “Na labuta com o ex”. 

Ainda na publicação, o casal foi elogiado pela maturidade, uma vez que interpretarão um casal romântico e Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond também entrou na brincadeira e deu risada da situação.