AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conquista!

Cesar Filho celebra aprovação do primogênito no vestibular: ''Ficou em 3° lugar''

Orgulhoso, o jornalista parabenizou Luigi Cesar nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família do apresentador Cesar Filho - Reprodução/Instagram
Família do apresentador Cesar Filho - Reprodução/Instagram

Cesar Filho e sua família têm motivos de sobra para comemorar! Acontece que o primogênito do apresentador, Luigi César, foi aprovado no vestibular da Link Business of School, a primeira faculdade de empreendedorismo do Brasil. E melhor: em terceiro lugar! 

Orgulhoso, o jornalista usou as redes sociais, na última segunda-feira (22), para parabenizar o herdeiro. "Dia de agradecer a Deus pela vida e pela vitória do Luigi Cesar. Em um dos vestibulares mais concorridos do Brasil, ele foi aprovado. Mais do que isso, ficou em 3° lugar, na Link School of Business!”, iniciou ele na legenda.

Em seguida, expressou a alegria da família por mais essa conquista especial: " Parabéns, filho! Você se dedicou tanto e agora colhe o fruto de seu sonho, merecidamente. Sua Fé sempre esteve com você! Todos, Elaine Mickely, Luma Cesar e eu, muito felizes pela sua realização".

"Que seja apenas o início de uma trajetória repleta de prosperidade! O melhor ainda está por vir!”, finalizou. 

Nos comentários da publicação, seguidores e amigos próximos de Cesar Filho também vibraram pela aprovação de Luigi. " Que máximo! Parabéns pra esse filho maravilhoso. Também não poderia ser diferente… com pais como vocês", escreveu um.

"Parabéns. Moleque bonito e inteligente. Puxou 100% pra mãe", brincou outro. "Parabéns, Luigi, por essa conquista! Que alegria para a família", completou um terceiro. 

Confira: