AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

César Filho e Elaine Mickely resgatam registros do casamento há 22 anos: “História de novelas”

Nas redes sociais, César Filho e Elaine Mickely se declararam em comemoração ao aniversário de casamento

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há 22 anos, jornalista e atriz são pais de Luma e Luigi César - Instagram/@elainemickely
Juntos há 22 anos, jornalista e atriz são pais de Luma e Luigi César - Instagram/@elainemickely

César Filho e Elaine Mickely celebraram 22 anos de união, na última segunda-feira (4). Para marcar o aniversário de casamento, os dois decidiram resgatar registros da cerimônia através das redes sociais. As publicações vieram acompanhadas de declarações de amor de ambas as partes.

Nos vídeos e fotos é possível notar a aparência jovial de César Filho, que se mostrou alegre e emocionado na ocasião. Enquanto isso, Elaine surgiu completamente loira, usando vestido branco e dourado e uma coroa chiquérrima na cabeça.

Em uma das publicações, o jornalista declarou: “Há exatos 22 anos, no dia 04/04/2000, ela disse sim e mudou nossas vidas. Elaine Mickely trouxe muito amor e iluminou minha vida da maneira que eu sempre sonhei. Uma mulher virtuosa que, apesar de muito jovem, foi abençoada com a missão de constituir nossa família”.

“Tenho muita gratidão a Deus por ter me presenteado com uma esposa tão especial. Muito obrigado, Elaine, por ser exatamente como você é, quem você é, e por me fazer tão feliz! Parabéns pelos 22 anos de casamento. Salve 04 de abril”, completou ele.

A atriz também não mediu palavras para expressar seu carinho ao marido. “Eu conversava com Deus entre lágrimas e dizia pra Ele: ‘Eu sei que o senhor já preparou uma pessoa extraordinária para a minha vida. Eu sei que existe um tesouro guardado pra mim meu Deus’. E assim, um dia, com uma história de novelas o meu amor, meu cúmplice, meu parceiro, amigo, o meu presente de Deus chegou”, relembrou.

Ela concluiu: "Os nossos desejos, sempre foram os mesmos, por isso deu certo até hoje! 22 anos de casamento repleto de respeito, cumplicidade, confiança, companheirismo, desejos, diálogo (...) Isso que nós desejamos para sua vida também”, direcionando o recado aos seguidores.

Vale ressaltar que César Filho e Elaine Mickely tiveram dois filhos juntos: Luma César, de 21 anos de idade, e Luigi César, de 18 anos.

Confira as publicações: