AnaMaria
Famosos / Felicidade!

César Filho recebe alta após internação por Covid-19: ''Indo embora para recuperar as energias''

Apresentador publicou alguns vídeos ao lado da esposa deixando hospital em São Paulo

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h50

Cesar Filho recebe alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após internação por Covid-19 - Instagram/@cesarfilho
Cesar Filho recebe alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após internação por Covid-19 - Instagram/@cesarfilho

César Filho contou aos seus seguidores do Instagram que recebeu alta, nesta quinta-feira (18). O jornalista estava internado há uma semana devido à Covid-19 e alterações nos exames de sangue.

Nos Stories do Instagram, o apresentador aparece ao lado da esposa, Elaine Mickely. "Dando um adeus aqui para o apartamento 907. Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias", disse César, de 60 anos de idade. "Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa", completou,

O jornalista também agradeceu ao casal César Tralli e Ticiane Pinheiro, que enviou um buquê de flores desejando melhoras. 

SUSTO
César foi às redes sociais, no último domingo (14), para desmentir as notícias que falavam que ele estava em estado grave. Internado com Covid-19, o jornalista deixou claro que está bem, além de estar recebendo todos os cuidados necessários

"Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim", afirmou Cesar na legenda da publicação. Para ilustrar, o apresentador usou uma imagem que dizia: "Eu não piorei, não estou em estado grave". 

"Conforme relatei aqui, na quinta-feira à noite, em virtude de uma alteração importante em meus exames de sangue, o meu médico e eu, decidimos pela internação. Foi identificada uma pneumonia bacteriana. Imediatamente recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar", continuou o jornalista.

Cesar Filho também falou que sua esposa, Elaine, também testou positivo para Covid-19, está o acompanhando.