AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

César Menotti compartilha clique de treino e garante: ''Minha saúde é prioridade''

Sertanejo refletiu sobre as desculpas que arrumava para não treinar

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 11h56 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Menotti muda os hábitos pela saúde - Instagram/ @cesarmenotti
César Menotti muda os hábitos pela saúde - Instagram/ @cesarmenotti

César Menotti, da dupla com Fabiano, usou as redes sociais na última quinta-feira (19) para contar aos seguidores que está bastante focado nos cuidados com a saúde. 

Tanto que, em seu perfil no Instagram, o sertanejo compartilhou alguns cliques de seu treino e aproveitou para refletir sobre seu antigo comportamento.

"Qual é sua desculpa? A minha era que eu não tinha tempo, mas na verdade eu não tinha era disciplina. Tudo que realmente importa a gente arruma tempo. Não ter tempo é sempre desculpa", afirmou ele. 

Na sequência, o famoso destacou que suas prioridades mudaram. "Hoje minha saúde é prioridade, por isso tenho tempo pra me cuidar. Se cuidar é se amar, e se você não se amar primeiro, não vai amar ninguém de verdade. Vai pra cima, dê o primeiro passo. E como digo: se estiver sem vontade, vai sem vontade mesmo, o resultado vem da mesma forma", concluiu. 

Nos comentários, os seguidores teceram elogios à César Menotti. 

"Já te falei que estou muito orgulhosa. Você é capaz, vai conseguir. Não desista", incentivou uma internauta. "Isso aí! Gostando de ver sua evolução", disse outra fã. "2020 tá estranho mesmo", brincou um terceiro. 

CORTADO DO 'DANÇA DOS FAMOSOS'

Vale lembrar que  Cesar Menotti foi cortado de última hora do ‘Dança dos Famosos‘, quadro do programa ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, por causa do peso, segundo informou o colunista Leo Dias, na época. 

Ele chegou, inclusive, a alugar apartamento em São Paulo para facilitar a participação. 

""Eu cheguei a alugar um imóvel bem pertinho da TV Globo. Já tinha alguns ensaios e tals e eu tinha me programado", disse ele.