AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

César Tralli aproveita férias ao lado de Rafa Justus: “PAIdrasto realizadíssimo”

Jornalista César Tralli prestou homenagem à enteada nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/01/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus é fruto do antigo casamento de Ticiane Pinheiro, esposa de Tralli - Instagram/@cesartralli
Rafa Justus é fruto do antigo casamento de Ticiane Pinheiro, esposa de Tralli - Instagram/@cesartralli

César Tralli foi às redes sociais, na última sexta-feira (21), celebrar os dias de descanso do ‘Jornal Hoje’. O jornalista encantou os seguidores do Instagram ao posar com Rafaella Justus, filha de sua esposa Ticiane Pinheiro com Roberto Justus, e fazer uma declaração fofíssima à enteada.

“Felicidade Dupla. Pelo breve período de férias. E por ter… ELA junto de nós. Muito amor por essa biscoita”, começou Tralli através da legenda. Em seguida, demonstrou gratidão pela boa relação entre os dois. “8 anos já que tenho o privilégio de estar ao seu lado.
Um PAIdrasto realizadíssimo”, brincou.

O clique mostra Tralli e Rafa abraçados enquanto curtiam o clima praiano. Os chegaram até a combinar os looks com estampas de coqueiro em tons de azul. Enquanto Tralli posou sorridente, Rafa arrasou no ‘biquinho’ para a captura.

Nos comentários, os fãs e amigos não pouparam elogios à dupla. “Que bonita relação! Parabéns por terem um ao outro assim com tanto amor!, disse Fábio Turci. “É tão de verdade esse amor que passa até pra gente que está do outro lado da tela”, afirmou um seguidor. “Você é um ser humano incrível, dá para sentir sua bondade até no seu trabalho”, concordou um terceiro.

Vale destacar que César Tralli e Ticiane Pinheiro começaram a namorar em fevereiro de 2014 - quando Rafa tinha 4 anos de idade. Eles oficializaram a união em dezembro de 2017 e, dois anos mais tarde, deram a luz à pequena Manuela Pinheiro Tralli.

ORGULHO 

Não é apenas Tralli que se derrete pela enteada através das redes sociais. No aniversário do jornalista, comemorado em 23 de dezembro, Rafa Justus fez questão de prestar suas homenagens a ele. “Hoje o dia é muito especial, o seu aniversário! Você é extremamente especial para mim e para todos ao seu redor! Você é luz, que ilumina todos por onde passa!", começou ela.

Na sequência, afirmou: "Eu me orgulho de dizer que sou sua enteada! Aproveite muito seu dia! Obrigada por tudo sempre! Que seja nós dois juntinhos desde os meus 4 anos para sempre! Te amo, te amo, te amo! Você é nota MIL!”.