AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Cesar Tralli comenta volta de Ana Maria Braga à São Paulo: ''Uma festa''

O apresentador aproveitou para agradecer os mimos que recebeu da amiga

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli parabeniza Ana Maria Braga por novo estúdio - Instagram/@cesartralli
Cesar Tralli parabeniza Ana Maria Braga por novo estúdio - Instagram/@cesartralli

CesarTralli decidiu dedicar uma homenagem para lá de especial para uma colega da emissora, nesta segunda-feira (22). Acontece que o jornalista mandou uma mensagem fofinha para Ana Maria Braga, que voltou a apresentar o 'Mais Você' em seu estúdio, em São Paulo.

O apresentador compartilhou uma foto, em seu Instagram, em que aparece segurando o presente que ganhou da amiga, na legenda ele aproveitou para fazer uma agradecimento especial.

"Dos Deuses! Mas não deu nem pro cheiro...O dia que as coxinhas da Ana Maria Braga chegaram ao estúdio do SP1, semana passada, foi uma festa. Pena que durou tão pouco".

Para completar, Tralli parabenizou a apresentadora pela volta à capital Paulista: "Alô, Ana Maria! Manda mais! E parabéns pela volta à SP!"

Confira:

Cesar Tralli parabeniza Ana Maria Braga por novo estúdio

BASTIDORES

Antes de entrar no ar no ‘SP1’, Cesar Tralli compartilhou um momento inusitado nos bastidores da Globo, em agosto de 2020.

Pelo Instagram, o jornalista apareceu bem descontraído, sentado no chão do cenário do telejornal, coberto com um casaco e cachecol.

“Campanha do Agasalho. Ainda bem que tenho um chegado aqui que me emprestou uma ‘coberta’. Muito obrigado! Que sexta gelada é essa em São Paulo? Jesus amado..”, comentou o apresentador.

Pelos comentários, os internautas discordaram de Tralli ao saudar a frente fria: “Delícia, muito frio!”, comemorou um deles.