AnaMaria
Famosos / Eita!

César Tralli confunde nome do jornal e chama atenção da web

Cesar Tralli apresentou o Jornal Nacional no último sábado (2)

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 14h50

Cesar Tralli apresentou o Jornal Nacional no último sábado (2) - Instagram/@cesartralli
Cesar Tralli apresentou o Jornal Nacional no último sábado (2) - Instagram/@cesartralli

César Tralli está habituado com o Jornal Hoje, jornal apresentado por ele no período da tarde na TV Globo. Acontece que no último sábado (2), o jornalista comandou o Jornal Nacional e chamou atenção da web ao confundir o nome dos telejornais.

“O Jornal Hoje fica por aqui, muito obrigado e uma boa noite para você”, desejou o âncora, que estava ao lado de Aline Aguiar, na bancada do ‘JN’. Tralli retornou ao rodízio após a liberação da direção para os jornalistas que moram fora do Rio de Janeiro, como também é de Rodrigo Bocardi, os dois de São Paulo.

Os internautas não deixaram de comentar a gafe em seus perfis no Twiter. “Cesar Tralli encerrando o Jornal Hoje, mas verdade é o Jornal Nacional”, comentou um. "Cesar Tralli está mais perdido que a terceira via dizendo que o ‘Jornal Hoje termina por aqui’ no Jornal Nacional”, brincou outro.

"Cesar Tralli ficou tão encantado com a matéria da exposição interativa com paisagens impressionistas de Monet, que encerrou o Jornal Hoje!”, escreveu um terceiro. No entanto, muitos telespectadores também defenderam o jornalista, classificando o erro como “costume”, uma vez que o marido de Ticiane Pinheiro se tornou apresentador do ‘Jornal Hoje’ no final outubro de 2021.