AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

César Tralli mostra marmita que leva para Globo e choca web: “Por isso é elegante”

Nas redes sociais, César Tralli impressionou os internautas com seu almoço

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli compartilhou nas redes sociais o almoço que leva para a Globo - Instagram/@cesartralli
César Tralli compartilhou nas redes sociais o almoço que leva para a Globo - Instagram/@cesartralli

César Tralli foi às suas redes sociais na última quinta-feira (18) para compartilhar com seus seguidores o “almojanta” que levou para o trabalho. O que surpreendeu mesmo foi o que havia na marmita do âncora do ‘Jornal Hoje’ — apenas salada!

Por meio de seu perfil no Instagram, Tralli compartilhou a foto com a marmita, repleta de alface, tomate, palmito e azeitonas, e escreveu na legenda: “Marmita Time. Tá servido? “Almojanta” na firma… Bendito seja o rango que você traz de casa”.

No setor dos comentários, seguidores e famosos ficaram impressionados e aproveitaram para interagir com a publicação do jornalista. “Por isso que é elegante, né????”, disse uma internauta. “Que fitness essa marmita!!”, comentou outra. “Se eu comer só isso salada não paro em pé kkkkk preciso fazer dieta”, escreveu um seguidor. "Por isso não engorda nunca, né????", disse uma internauta.

Quem também deu as caras foi sua esposa, Ticiane Pinheiro, que confessou ter feito o almoço do marido: “Eu que preparei , né amor?”, comentou ela no post. Além dela, Felipe Andreoli aproveitou para brincar com Tralli: "Usando os mesmos tamanhos de terno desde os anos 1990…”

Veja a publicação na íntegra: