AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gente como a gente!

Cesar Tralli mostra marmita que leva para Globo e surpreende: ''Bendito seja o rango''

Nas redes sociais, o apresentador Cesar Tralli mostrou o que costuma comer no horário do almoço

Da redação Publicado em 19/08/2022, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli é apresentador do Jornal Hoje, da Globo - Instagram/@cesartralli
Cesar Tralli é apresentador do Jornal Hoje, da Globo - Instagram/@cesartralli

Cesar Tralli mostrou que é gente como a gente e também leva marmita para o trabalho! Na última quinta-feira (18), o jornalista publicou uma foto do almoço que leva de casa para comer na Globo e acabou surpreendendo os internautas.

Na imagem postada é possível ver um pote caprichado de salada, com direto a alface, tomate, palmito e até mesmo azeitonas. "Marmita time, tá servido? Almojanta na firma… Bendito seja o rango que você traz de casa", escreveu ele na legenda.

A publicação já acumula quase 59 mil curtidas e diversos comentários de fãs e amigos do âncora. "Aceita encomenda para entregar em Brasília?!", brincou a jornalista Isabela Camargo. "Usando os mesmos tamanhos de terno desde os anos 1990…", debochou Felipe Andreoli. "Por isso não engorda nunca, né?", disse uma internauta. "Por isso que ele tem esse corpinho", avaliou outra.

Um dos comentários que se destacaram foi o de Ticiane Pinheiro, esposa do apresentador: "Eu que preparei , né amor?", escreveu ela, com vários emojis de gargalhada.

FEZ O 'L'

Cesar Tralli deu o que falar recentemente. Isso porque, durante o ‘Jornal Hoje’ ao vivo, o âncora fez o sinal de “‘L” com a mão e gerou a maior repercussão na web, que entendeu o gesto como apoio ao ex-presidente Lula (PT), que concorrerá ao cargo novamente nas eleições deste ano.

No entanto, o sinal feito por Tralli não passou de uma homenagem ao primeiro apresentador do JH, o jornalista Léo Batista, que completou 90 anos naquele dia.  “Professor, inspiração para todos nós, né, Karine? Parabéns, Léo Batista. Muito obrigado”, disse Cesar.