AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Cesar Tralli presta homenagem à equipe do ‘Jornal Hoje’: ‘‘Agradeço a acolhida’’

Jornalista fez sua estreia no noticiário no último sábado (30)

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Instagram, Tralli posou com os colegas de trabalho - Instagram/@cesartralli
No Instagram, Tralli posou com os colegas de trabalho - Instagram/@cesartralli

Cesar Tralli utilizou as redes sociais, na última terça-feira (2), para agradecer à sua mais nova equipe no ‘Jornal Hoje’. Recentemente, o jornalista deixou o 'SP1' e passou a ocupar o lugar de Maju Coutinho no noticiário vespertino. No Instagram, Tralli ressaltou a receptividade dos colegas de trabalho.  

“Calor Humano. Bom demais contar com o apoio, com a energia boa da equipe do JH. Agradeço a acolhida e retribuo com todo carinho e amor", escreveu o jornalista. A imagem mostra a equipe reunida, todos utilizando máscaras de proteção, em frente à bancada do programa. 

Muitos fãs e amigos aproveitaram o espaço dos comentários para desejar sucesso à nova fase de Tralli. “Você arrasa muito”, disse Ticiane Pinheiro, incluindo palminhas e um coração. “Cada dia mais orgulhosa te vendo nessa nova jornada”, elogiou uma seguidora. “Parabéns, Cesar Tralli! Talento, inteligência e carisma”, comentou outra. 

ESTREIA

No último sábado (30), Cesar Tralli fez outra publicação em comemoração ao seu primeiro dia sob o comando do ‘Jornal Hoje’. "Que Honra! A partir de hoje nosso almoço passa a ser aqui…no 'Jornal Hoje'. Muito obrigado por me acolher com tamanha generosidade e consideração (...) Prometo me empenhar ao máximo para que este nosso encontro diário à sua mesa seja o mais agradável e valioso para você", declarou. 

Em seguida, prometeu: “No cardápio, sempre: muita informação de qualidade, boas energias, empatia e respeito. Receba minha eterna gratidão e um forte abraço”.