AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades!

César Tralli se despede do ‘SP1’ e se emociona: ''Chegou ao fim minha jornada”

O jornalista assumirá o comando do ‘Jornal Hoje’

Da Redação Publicado em 15/10/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli se despede do 'SP1' - Instagram/@cesartralli
César Tralli se despede do 'SP1' - Instagram/@cesartralli

César Tralli se despediu definitivamente do ‘SP1’,exibido na capital paulista e Grande São Paulo pela TV Globo. O apresentador vai sair de férias e retornar no ‘Jornal Hoje’, substituindo Maju Coutinho

Tralli, muito emocionado, agradeceu ao público nesta sexta-feira (15), por acompanhá-lo ao longo de 10 anos no comando do telejornal. 

“Está chegando ao fim minha jornada no 'SP1'. 10 anos, mas já estou com saudade. Quero agradecer a você por todo carinho e generosidade me deixar almoçar com você. Sempre sonho em trazer notícias boas. Por isso estamos aqui para informar, combater tanta injustiça que ainda tem. Te peço com todo amor que continue aqui recebendo o querido Alan Severiano”,  pediu. 

Tralli aproveitou para também demonstrar gratidão aos seus colegas de trabalho, que fizeram questão de aplaudi-lo no estúdio da TV Globo em São Paulo. 

“Agradecer toda a equipe do 'SP1' que coloca ele no ar. Isso é um trabalho de equipe e cada dia mais valorizo esse trabalho em equipe. Eu só represento vocês. Vou sair de férias num curto período e na volta no fim do mês vou te encontrar um pouquinho mais tarde, no ‘Jornal Hoje’. Vamos continuar almoçando juntos. Obrigado, de coração”, completou.

Por fim, enquanto os créditos rolavam pelas telinhas, Tralli não se aguentou e chorou, muito emocionado com a despedida do jornal. 

MUDANÇAS NOS PROGRAMAS
Após muitas especulações sobre o futuro apresentador do ‘Big Brother Brasil’, cuja vaga estava em aberto com a saída de Tiago Leifert da TV Globo, a emissora bateu o martelo e decidiu que a função ficará com Tadeu Schmidt na edição de 2022. As informações foram confirmadas pelo UOL. 

Sendo assim, o apresentador deixará o ‘Fantástico’, que também já ganhou uma nova apresentadora, Maju Coutinho. Ainda não foi confirmado se ela terá a companhia de Poliana Abritta, que atualmente apresenta o programa ao lado de Tadeu. Há uma possibilidade de que a jornalista volte a ocupar o cargo de correspondente internacional da emissora- Poliana trabalhou dois meses para a TV Globo em Nova York (EUA), em 2014. 

O ‘Jornal Hoje’, que é apresentado por Maju, passará para o comando de César Tralli, que deixará o ‘SP1’, mas deve seguir na ‘GloboNews’. Não foi definido o novo nome para comandar o jornal paulista, porém Marcelo Cosme, que é do ‘GloboNews Em Pauta’, é uma forte opção.