AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Adeus!

César Tralli se emociona ao despedir-se de 'SP1': ''Momento bem difícil''

Apresentador ficará no lugar de Maju Coutinho no 'Jornal Hoje'

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli se despede de 'SP1' com agradecimento especial - Instagram/@cesartralli
César Tralli se despede de 'SP1' com agradecimento especial - Instagram/@cesartralli

César Tralli usou um espaço do 'SP1', nesta quarta-feira (13), para conversar com os telespectadores sobre sua saída do telejornal. O jornalista, que irá assumir o lugar de Maju Coutinho na bancada do 'Jornal Hoje', aproveitou para agradecer a oportunidade e se despedir do seu público.

Vale lembrar que, desde que Tiago Leifert decidiu deixar a Globo, a emissora precisou mudar vários apresentadores de lugar. Com Tadeu Schmidt à frente do 'BBB', Maju foi chamada para comandar o 'Fantástico' ao lado de Poliana Abritta e por isso Tralli irá para o palco do 'Jornal Hoje'.

Ao vivo, no programa de hoje (13), o jornalista abriu o coração e falou sobre a mudança. "Chegou um momento bem difícil para mim e imagino que para vocês também. Estou me despedindo do SP1 depois de 10 anos tendo o privilégio de te fazer companhia nessa sua pausa sagrada do almoço", começou.

Em seguida, ele dedicou um agradecimento especial aos telespectadores. "Quero te agradecer do fundo do meu coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho, por essa relação de respeito, de confiança eu repito, de muito amor que nós construímos e soubemos cultivar nesse tempo todo. Vocês são demais", disse.

O marido de Ticiane Pinheironão perdeu a chance de convidar o público a acompanhá-lo no seu novo trabalho. "Quero aproveitar para fazer um pedido que tem sabor de convite. Alonga ao máximo seu horário de almoço, começa no SP1, assiste o Globo Esporte, e me vê no Jornal Hoje", pediu.

SUBSTITUIÇÃO

Após sua mensagem de carinho aos fãs, Tralli relembrou quem ocupará os palcos do 'SP1' em seu lugar. "Quem vai estar aqui contigo [telespectador] no meu lugar é um amigo, profissional que admiro muito, nosso querido Alan Severiano".

Ao final, o apresentador ainda dedicou uma mensagem e um pedido especial ao amigo. "Queria te dar um abraço, um beijo sem máscara, mas ainda vou fazer isso de tanto que eu gosto de você. Queria dizer pra você cuidar bem desse jornal tão especial, leal, tão espetacular, essa equipe maravilhosa", terminou.